De um "Clique na foto"
Aos clientes,colaboradores e amigos
O meus agradecimentos.
Os produtos da "Doce Mel - Bolos e Tortas", são preparados e confeccionados com muito amor e carinho,respeitando o que há de melhor, a sua satisfação e confiança,pois vocês merecem o nosso respeito, mais uma vez obrigada por escolher a "Doce Mel - Bolos e Tortas",como parceira do seu dia a dia.
Delícias do dia
Ruth Nogueira
"O Sol nasceu para todos"- Porque, Deus é fiel.
Clique na foto
Oi, amiga
Desejamos a todos os amigos e visitantes desta página um bom dia,com as doces delícias do dia a dia, juntamente com a "Doce Mel - Bolos em Tortas".
Venha você também para a "Doce Mel - Bolos e Tortas"
Ruth Nogueira
"O Sol nasceu para todos"- Porque, Deus é fiel.
Clique na foto
Oi, amiga
Desejamos a todos os amigos e visitantes desta página um bom dia,com as doces delícias do dia a dia, juntamente com a "Doce Mel - Bolos em Tortas".
Venha você também para a "Doce Mel - Bolos e Tortas"
Saúde
Aleitamento Materno
Um dos maiores desafios do Brasil para atingir os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio é a sua alta taxa de mortalidade perinatal, em particular nas regiões mais pobres. A organização da rede integral de assistência à mulher, à gestante e ao recém¬nascido é premissa básica para a promoção da saúde e a redução dos agravos e mortes precoces e evitáveis de mulheres e crianças
Fonte: Portal da Saúde
Idec orienta consumidores na escolha do presente do Dia da Criança
DIREITOS DO CONSUMIDOR
2 de Outubro de 2009
2 de Outubro de 2009
Com a aproximação do Dia da Criança, no dia 12 de outubro, muitos pais já começam a quebrar a cabeça para escolher o melhor presente para os filhos. E os brinquedos ocupam sempre o topo na lista de preferências da garotada. Apesar da enorme variedade de opções existentes no mercado, é importante tomar alguns cuidados na hora da compra, principalmente em relação à segurança e adequação à faixa etária.
A certificação dos brinquedos é obrigatória. A logomarca do Inmetro deve aparecer ao lado do organismo certificador. Brinquedos sem o selo são perigosos por não trazerem nenhuma garantia de qualidade e segurança. Produtos comercializados por ambulantes, apesar de normalmente serem mais baratos que os comprados em lojas, devem ser evitados pelos potenciais riscos às crianças, já que podem não cumprir normas e regulamentos técnicos.
Na hora de optar por um brinquedo, os pais precisam estar atentos e verificar se as embalagens apresentam informações como idade a que se destina, instruções de uso, número de peças e o que poderá causar se for usado de maneira inadequada. Além disso, é bom conferir se a matéria prima utilizada não é tóxica e à prova de fogo e se o produto tem pontas ou articulações que possam machucar.
Teste do Idec mostrou aspectos de segurança que devem ser observados na hora de escolher um brinquedo Outro teste do Instituto encontrou ftalatos (substâncias tóxicas que podem oferecer riscos à saúde) em sete de 17 produtos A preocupação com os brinquedos não deve ser a única a nortear os pais.
É importante que eles estimulem os filhos a desenvolver a criatividade. Em entrevista à Revista do Idec, em novembro de 2008, a diretora da Coalizão pelo fim da Exploração Comercial Infantil, Susan Linn, se refere ao conjunto representado por TV, computador, videogame, celular e tocador de mp3 como "telas", que oferecem riscos ao pleno desenvolvimento da criança. Isso porque ela acaba adotando uma postura passiva, perdendo a oportunidade de exercer sua criatividade em jogos e brincadeiras, que acabam deixados de lado.
Fonte: IDEC
Nenhum comentário:
Postar um comentário